| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de Barreiras para Brasil

¡Escolha suas passagens para Brasil de Barreiras pagando menos!

Ônibus com rota Barreiras ↔ Brasil: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 5
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
00:15 - 23:59
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $1.500
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 18h 00m

Mapa de rota da rota possível Barreiras - Brasil


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de Barreiras para Brasil de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Brasil e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Barreiras de ônibus para Brasil. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → Barreiras - Brasil:

Compare viações e compre barato sua passagem de ônibus para Brasilia

Informação sobre Barreiras:

A cidade de Barreira é cortada pelo Rio Grande, principal afluente da margem esquerda do Rio São Francisco. A cidade é um importante polo agropecuário e o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, turístico e cultural da região oeste da Bahia. Barreiras junto as suas cidades circunvizinhas compõe a maior região agrícola do nordeste, além da agricultura irrigada familiar presente no município, com destaque para a produção de frutas. Além dessas potencialidades, pode-se perceber também intensa atividade comercial abastecendo toda região num raio de 300 km. Hoje, por força de seu grande desempenho nos setores do comércio e da prestação de serviços, Barreiras ocupa a posição entre os maiores centros econômicos e populacionais do estado e o principal da região nacionalmente conhecida pela força de seu agronegócio.

No Turismo Barreiras é hoje uma cidade de porte médio com um centro comercial e de serviços em pleno desenvolvimento. Começa a despontar no cenário nacional como porta de entrada do mais novo polo de ecoturismo da Bahia, Caminhos do Oeste. Cantinho do Senhor dos Aflitos, no Vale do Rio Branco a 22 km da cidade, encontra-se o Povoado do Cantinho que ficou conhecido por manter viva uma tradição de fé e religiosidade através da devoção ao Senhor dos Aflitos.

No Centro Histórico estão concentradas as ruas e praças mais antigas da cidade e onde ainda podemos apreciar os casarios construídos no final do século XIX e no começo do século XX. Catedral São João Batista, construída em estilo mourisco (árabe). Igreja de Santa Terezinha, construída em estilo neoclássico bem conservado, foi a primeira capela de Barreiras. Mercado cultural Caparrosa, prédio construído para abrigar a feira municipal.

Barreiras é hoje uma cidade de porte médio com um centro comercial e de serviços em pleno desenvolvimento. Começa a despontar no cenário nacional como porta de entrada do mais novo polo de ecoturismo da Bahia, Caminhos do Oeste.

Informação sobre Brasil:

Brasília, a capital brasileira, é uma cidade única e espetacular. É um Patrimônio da Humanidade, o tecido urbano da cidade e sua incrível coleção de edifícios monumentais fazem dele uma espécie de parque de diversões de sonhos para qualquer pessoa minimamente interessada em arte e homem. A pessoa interessada na história ficará fascinada por visitar uma cidade que foi projetada e criada para ser a capital do país. De ônibus há 16 horas viajando de São Paulo.

A visita à grande maioria dos monumentos que abrem suas portas aos turistas é gratuita. Existem, no entanto, algumas restrições de programação que devem ser conhecidas. O Palácio do Planalto, por exemplo, só pode ser visitado aos domingos. O Palácio da Alvorada só pode ser visitado no interior às quartas-feiras.

Entre maio e setembro quase não há chuvas em Brasília, faz muito calor e a umidade relativa pode atingir os níveis do deserto. Devido à falta de chuvas, a vegetação parece queimada. Se você puder evitar visitar Brasília durante esse período, quando o calor pode ser extremo, você irá apreciá-lo.