Você está procurando um ônibus de Belo Horizonte para Belem de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Belem e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Belo Horizonte de ônibus para Belem. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Belo Horizonte:
Belo Horizonte é o capital do estado de Minas que Gerais e a primeira cidade planejaram no Brasil.
Este destino recebe seu nome devido a sua paisagem bonita urbana, mesma que é derivada da combinação de edifícios modernos, construções coloniais e a visão incrível do sistema montanhoso de Sierra de Curral.
Entre a atratividade principal turística deles/delas há parques ecológicos para fazer atividades recreativas, documentos anexos para observar expressões culturais, como também uma grande quantidade de barras e bares para a vida noturna.
O Quadrado da Liberdade, o quadrado principal de Horizon de Belo, é um lugar ideal para descansar e observar alguns do histórico a maioria construções excelentes.
Informação sobre Belem:
Belém, conhecida também como Portão de Entrada da Amazônia, proporciona diversas possibilidades de cultura e lazer. A cidade é rica em construções históricas, praias, cultura, tem a mais original do Brasil e possuí uma exuberante natureza, entricheradas no meio das edificações modernas da capital, podendo ser observado nos seus diversos pontos turísticos.
A capital paraense desponta como grande roteiro turístico do Brasil, gerando uma excelente oportunidade para investimentos turísticos e está entre as 10 cidades mais movimentadas e atraentes do Brasil e a mais visitada da amazônia.
A cidade tem uma grande história, a região era habitadas pelos índios xucurus até o século XVIII, e nesta época as maiores fontes de economia eram as especiarias do sertão e a agricultura de subsistência. Entre os anos de 1890 e 1920 o Pará vivenciou o apogeu do ciclo da borracha, e obviamente, Belém sofreu o impacto dessa época. Além do desenvolvimento tecnológico e econômico, a cidade se desenvolveu culturalmente, imigrantes em busca de uma vida melhor e foram atraídos pelo crescimento de Belém.