| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de Brasilia para Parnaíba

¡Escolha suas passagens para Parnaíba de Brasilia pagando menos!

Ônibus com rota Brasilia ↔ Parnaíba: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 23
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
17:30 - 17:30
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $299
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 33:55h

Mapa de rota da rota possível Brasilia - Parnaíba


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de Brasilia para Parnaíba de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Parnaíba e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Brasilia de ônibus para Parnaíba. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → Brasilia - Parnaíba:

Compare viações e compre barato sua passagem de ônibus para Parnaíba

Informação sobre Brasilia:

Brasília, a capital brasileira, é uma cidade única e espetacular. É um Patrimônio da Humanidade, o tecido urbano da cidade e sua incrível coleção de edifícios monumentais fazem dele uma espécie de parque de diversões de sonhos para qualquer pessoa minimamente interessada em arte e homem. A pessoa interessada na história ficará fascinada por visitar uma cidade que foi projetada e criada para ser a capital do país. De ônibus há 16 horas viajando de São Paulo.

A visita à grande maioria dos monumentos que abrem suas portas aos turistas é gratuita. Existem, no entanto, algumas restrições de programação que devem ser conhecidas. O Palácio do Planalto, por exemplo, só pode ser visitado aos domingos. O Palácio da Alvorada só pode ser visitado no interior às quartas-feiras.

Entre maio e setembro quase não há chuvas em Brasília, faz muito calor e a umidade relativa pode atingir os níveis do deserto. Devido à falta de chuvas, a vegetação parece queimada. Se você puder evitar visitar Brasília durante esse período, quando o calor pode ser extremo, você irá apreciá-lo.

Informação sobre Parnaíba:

Segunda maior cidade do estado, Parnaíba é uma das paradas da Rota das Emoções, passeio que inclui Jericoacoara (CE) e Lençóis Maranhenses (MA). É a base para conhecer o exuberante Delta do Parnaíba, único em mar aberto das Américas. O embarque é feito no Porto dos Tatus, a 14 km. Na cidade, você também encontra praias e a bela lagoa do portinho. Agíncias organizam viagens com traslados e pernoites inclusos.

Os passeios no Delta têm início no Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, a cerca de 11 km de Parnaíba. Localizado em Área de Proteção Ambiental (APA) e com mais de 70 ilhas, o Delta abriga uma variedade incrível de espécies animais, incluindo macacos, tartarugas, botos, caranguejos, jacarés, além dos que estão em risco de extinção, como os peixes-boi e os guarás (espécie de pássaros vermelhos da região). A flora é abundante em manguezais, igarapés, lagoas de água doce e dunas, tornando o passeio inspirador. Comer o crustáceo é programa obrigatório. 

A 12 km do centro da cidade está a Lagoa do Portinho. A calmaria das águas e a força dos ventos tornam o lugar propício para a prática de vela e de kitesurf, e descer as dunas com pranchas é o programa predileto dos sandborders. Às margens da Lagoa, há bares com forró ao vivo e opções de passeios de barco.

Uma das praias mais famosas de Parnaíba é a Pedra do Sal, nomeada assim por conta do acúmulo de sal marinho nas formações rochosas. Localizada a 17 km do centro, tem 8 km de extensão e é cercada de dunas, lagoas, carnaúbas e de um lindo pôr do Sol. A praia atrai surfistas, que aproveitam as ondas do lado bravio, e kitesurfistas, atraídos pelos ventos fortes e a tranquilidade do lado oposto.

O Porto das Barcas concentra diversas agências de turismo e pousadas, além de lojas de artesanato e restaurantes. Grandes armazéns foram erguidos no século XX para estocar cera de carnaúba e babaçu (palmeiras brasileiras), exportada para vários países da Europa na época. Hoje, o atrativo é o conjunto de suas ruínas.