Você está procurando um ônibus de Campinas para Londrina de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Londrina e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Campinas de ônibus para Londrina. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Campinas:
Sendo a maior cidade do estado e uma das dez maiores cidades do Brasil, viajar para Campinas é uma experiência cosmopolita e deslumbrante. Possui um parque industrial e tecnológico muito moderno, que o coloca em um lugar privilegiado dentro do panorama econômico brasileiro. Segundo o guia de Campinas, a cidade é dividida em quatro distritos: Sousas, Barão Geraldo, Nova Aparecida e Joaquim Egídio.
É uma cidade estratégica para o turismo com suas antigas fazendas de açúcar e café. Aqui voce pode disfrutas de caminhadas, passeios de jipes e motos ou a cavalos. Tambem pode conhecer os mais parques ecologicos, bosques e lagoas.
Informação sobre Londrina:
Londrina é um município brasileiro localizado no estado do Paraná, na Região Sul do Brasil, distando 381 km da capital paranaense, Curitiba. Tem uma população estimada em 563 943 habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a quarta da Região Sul, depois da capital estadual, Curitiba, de Porto Alegre e Joinville. Importante polo de desenvolvimento estadual e regional, Londrina é um importante eixo que liga o Sul ao Sudeste do país, sendo um importante centro urbano, econômico, industrial, financeiro, administrativo e cultural do norte do Paraná.
As ruas arborizadas, o trânsito organizado e a tranquilidade de cidade interiorana enganam. Atrás apenas de Curitiba, Londrina é a segunda maior economia do Paraná. Isso se reflete em bons hotéis e restaurantes para receber quem viaja a negócios – a maioria dos turistas. Mas há exceções: na época de vestibulares, são os estudantes que invadem a cidade e, em junho, o Festival Internacional de Teatro (Filo) é a grande atração.