| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de Corumbá para Campo Grande

¡Escolha suas passagens para Campo Grande de Corumbá pagando menos!

Ônibus com rota Corumbá ↔ Campo Grande: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 5
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
00:15 - 23:59
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $1.500
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 18h 00m

Mapa de rota da rota possível Corumbá - Campo Grande


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de Corumbá para Campo Grande de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Campo Grande e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Corumbá de ônibus para Campo Grande. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → Corumbá - Campo Grande:

A melhor maneira de comprar passagens de ônibus é a VoudeBus para Campo Grande

Informação sobre Corumbá:

Corumbá é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul, Região Centro-Oeste do país. É o quarto município mais populoso de Mato Grosso do Sul. É também o 18º mais populoso do Centro-Oeste do Brasil, o 5º município fronteiriço mais populoso do Brasil e o 285º município brasileiro em termos de população.

Porta de entrada para o Pantanal, Corumbá tem atrações que refletem diretamente esse apelo turístico. A começar pelas iguarias gastronômicas, como caldo de piranha e carne de cauda de jacaré. Os espaços para visitação também têm como tema o Pantanal. O Instituto Cultural Luis de Albuquerque tem no acervo animais empalhados, peças de tribos indígenas e objetos dos primeiros exploradores do bioma, que é o conjunto dos seres vivos de uma área. O Pantanal é um bioma que abrange Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O Museu de História do Pantanal conta a história da chegada dos homens à região e tem um acervo de sons e imagens fazendo você se sentir no local. Já a Estação Natureza Pantanal tem maquetes e imagens das principais espécies pantaneiras.

Um dos locais mais procurados é o Casario do Porto, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Outro é a Casa do Artesão, que vende peças de couro, madeira, cerâmica, além de licores e aperitivos.

Vale visitar Bonito, um dos principais destinos de ecoturismo e de aventura do Brasil, distante 300 km de Campo Grande. Nas águas cristalinas, as cores dos peixes contrastam com o verde intenso da mata nativa.

Pantanal. 
O destaque turístico de Corumbá e o Pantanal. Você pode fazer uma incrível jornada pela Estrada Parque. São 120 km de terra, 87 pontes de madeira e uma balsa sobre o rio Paraguai entre Buraco das Piranhas e Corumbá. No trajeto, você pode avistar inúmeros animais silvestres, como capivaras, araras, veados, onças, cobras e jacarés.

As fazendas pantaneiras também são atrações sensacionais. Você pode conhecer a beleza selvagem e única do local. Há, ainda, os hotéis-barco para pesca amadora, que ofertam uma experiência com conforto e comodidade.

Informação sobre Campo Grande:

Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias, é uma das cidades mais arborizadas do Brasil.

Campo Grande é uma mistura cultural e, sendo assim, não perca esta variedade de costumes e sabores para aqueles que adoram um projeto diferente. Passeie pelos pontos turísticos de Campo Grande fazendo o tour com o ônibus especial. Aproveite o dia no Parque das Nações Indígenas, curtindo as áreas verdes e visitando o Museu do Índio e o Museu de Arte Contemporânea.

Conheça a cultura e as tradições da etnia Terena na Aldeia Urbana Marçal de Souza, que abriga também o Memorial da Cultura Indígena, com muitos utensílios e artesanatos. Saboreie os pratos típicos pantaneiros, paraguaios e japoneses no Mercado Municipal Antônio Valente e na Feira Central. E, após bons dias passeando em Campo Grande, embarque no Trem do Pantanal rumo à Miranda, para conhecer um rico e belíssimo bioma do Brasil.