| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de Cuiaba para Campo Grande

¡Escolha suas passagens para Campo Grande de Cuiaba pagando menos!

Ônibus com rota Cuiaba ↔ Campo Grande: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 20
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
03:15 - 22:00
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $217.3
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 10:50h

Mapa de rota da rota possível Cuiaba - Campo Grande


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de Cuiaba para Campo Grande de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Campo Grande e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Cuiaba de ônibus para Campo Grande. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → Cuiaba - Campo Grande:

Cidade de Campo Grande Brasil

Informação sobre Cuiaba:

Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Cuiabá tem diversos atrativos turísticos por estar situada em uma região de variadas paisagens naturais, como a Chapada dos Guimarães e o Pantanal, e por ser um município muito antigo, com um patrimônio histórico importante. O turismo de eventos também é crescente no município.

O crescimento do agronegócio e a escolha da cidade como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 fizeram crescer o número de hotéis nos últimos anos. Com perfil executivo, caracterizado por acomodações compactas e poucas áreas de lazer, eles devem ter os valores das diárias duplicados no período do evento esportivo. Depois, a expectativa é que a oferta de leitos puxe os preços para baixo.

Faz calor o ano inteiro, com termômetros batendo acima dos 30°C. Os meses de verão concentram as chuvas (que rareiam no inverno). Nos dias úteis, o público de negócios movimenta os hotéis.

há vários outros para se visitar, como o zoológico, o Museu Rondon (com artefatos indígenas) e o Museu de Arte e Cultura Popular, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, o obelisco e o marco do centro geodésico da América do Sul, a atual Catedral Metropolitana, a Igreja de São Gonçalo no bairro do Porto, a Mesquita de Cuiabá, os parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura, Zé Bolo Flô e o Parque Urbano da Vila Militar, com áreas para exercícios físicos e pistas de caminhada e ciclismo, o Horto Florestal, na confluência do rio Cuiabá com o Coxipó e o Estádio José Fragelli, conhecido como Verdão.

É possível também visitar as comunidades ribeirinhas, onde se pode conhecer o modo de vida da população local e os artesanatos fabricados por eles, bem como os rios e baías frequentados para banho e pesca.

Informação sobre Campo Grande:

Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oestecapital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias, é uma das cidades mais arborizadas do Brasil.

Campo Grande é uma mistura cultural e, sendo assim, não perca esta variedade de costumes e sabores para aqueles que adoram um projeto diferente. Passeie pelos pontos turísticos de Campo Grande fazendo o tour com o ônibus especial. Aproveite o dia no Parque das Nações Indígenas, curtindo as áreas verdes e visitando o Museu do Índio e o Museu de Arte Contemporânea.

Conheça a cultura e as tradições da etnia Terena na Aldeia Urbana Marçal de Souza, que abriga também o Memorial da Cultura Indígena, com muitos utensílios e artesanatos. Saboreie os pratos típicos pantaneiros, paraguaios e japoneses no Mercado Municipal Antônio Valente e na Feira Central. E, após bons dias passeando em Campo Grande, embarque no Trem do Pantanal rumo à Miranda, para conhecer um rico e belíssimo bioma do Brasil.