| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de Caxias do Sul para Florianópolis

¡Escolha suas passagens para Florianópolis de Caxias do Sul pagando menos!

Ônibus com rota Caxias do Sul ↔ Florianópolis: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 2
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
14:20 - 14:20
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $325
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 18:10h

Mapa de rota da rota possível Caxias do Sul - Florianópolis


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de Caxias do Sul para Florianópolis de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Florianópolis e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Caxias do Sul de ônibus para Florianópolis. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → Caxias do Sul - Florianópolis:

A melhor maneira de comprar passagens de ônibus é a VoudeBus para Florianópolis

Informação sobre Caxias do Sul:

Caxias do Sul, conhecida como a 'Pequena Itália Brasileira' pelos numerosos edifícios históricos construídos pelos imigrantes italianos, se localiza na Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul, entre o Vale do Rio Caí e o Vale do Rio Antas, região denominada 'Roteiro da Uva e do Vinho'. É famosa por sua rica produção de vinhos e por seus encantos naturais propícios para praticar todo o tipo de esportes aventura em contato com a natureza. Além disso, conta com numerosos monumentos, museus, edifícios culturais e templos, merecendo especial destaque a Catedral Diocesana. Caxias do Sul é uma das sedes da popular 'Festa Nacional da Uva e do Vinho', um dos eventos mais importantes de todo o Estado.

Não é por acaso que os turistas vêm conhecer a Serra Gaúcha, saem encantados. Em meio a uma viagem de campos, matas nativas, vinhedos, pomares e lavouras, sob domínio de uma forte cultura italiana, existente um grande e estruturado pólo turístico. A culinária tradicional aqui é destaque. Sempre generosos cafés da colônia, almoços típicos com massas, sopas, carnes, saladas, bolos, tortas e biscoitos e sabores exóticos regados a vinhos a alma da região – faz a festa dos viajantes. E para agradar aos olhos e ouvidos, tem o artesanato, a arquitetura, a música, a língua e os costumes com o forte abraço italiano.

À parte a tradicional Festa da Uva, que tem fortes raízes folclóricas e atrai um público de cerca de um milhão de pessoas,o turismo em Caxias do Sul foi relativamente pouco explorado, mas nos últimos tempos está ocorrendo um crescimento na atenção a este setor. A Secretaria do Turismo lançou em 2010 o projeto Semana Municipal do Turismo, com programações e passeios para o público e debates entre especialistas. Além de roteiros já consolidados, como La Città, Caminhos da Colônia, Estrada do Imigrante e Ana Rech, onde o visitante conhece a história da cidade e dos imigrantes enquanto tem a oportunidade de saborear pratos tradicionais e apreciar paisagens características, em 2008 uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae/RS identificou outras regiões com potencial turístico, entre elas os distritos rurais de Fazenda Sousa, Santa Lúcia do Piaí, Vila Cristina, Vila Oliva e Vila Seca, desvendando, segundo Josemari Pavan, possibilidades que nem mesmo a população local conhecia. A partir deste estudo surgiram novas propostas de dinamização do setor. A cidade recebeu em média, entre 2005 e 2008, 350 mil turistas/ano, e as projeções indicam um crescimento de 11% até dezembro de 2011.

Em 2007 havia cerca de vinte hotéis e 30 mil leitos, em estabelecimentos de todas as categorias, desde pousadas e hotéis-parque a casas tradicionais. Nos últimos anos vários hotéis mais antigos, fortemente ligados à história local, fecharam suas portas, como o Alfred Hotel e o Real Hotel, mas entraram no mercado outros de grande porte, como o Blue Tree Towers, o Norton Hotel e o Intercity Hotel, entre outros. Outras de suas atrações mais conhecidas são a Igreja de São Pelegrino, com uma grande e importante série de pinturas de Aldo Locatelli e notáveis portas em bronze lavradas por Augusto Murer; a réplica de um trecho do núcleo urbano original, construída no parque de exposições da Festa da Uva, o Monumento Nacional ao Imigrante, obra de Antonio Caringi, o Museu Ambiência Casa de Pedra, a Catedral e o Museu Municipal.

Informação sobre Florianópolis:

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É uma ilha cercada pelo Oceano Atlântico. Dentro dela há duas lagoas de grandes dimensões, a Laguna da Conceição, a água salgada e a Lagoa do Peri, de água doce. Também tem mais de 100 praias, muitas delas em estado virgem. É um ponto de chegada para turistas de todo o mundo devido ao número de praias que tem e é propício para o surf ou esportes aquáticos. É um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil.

Além da capital do estado de Santa Catarina é famosa por suas maravilhosas praias, também há muitas atrações para ver em Florianópolis, que na sua maioria estão localizadas no centro e estão intimamente relacionadas à história da cidade. Vários deles estão nas proximidades da Plaza VX de Noviembre, que é considerada o centro de referência da cidade, embora também possamos encontrar outros em diferentes partes da cidade. Então vamos dizer quais são os principais lugares que você não pode perder.