Você está procurando um ônibus de Goiânia para Brasilia de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Brasilia e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Goiânia de ônibus para Brasilia. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Goiânia:
Uma das primeiras coisas a fazer em Goiânia é percorrer as suas largas avenidas e conhecer em primeira mão todos os encantos desta cidade.
Entre as atrações que estão em Goiânia estão seus edifícios de arquitetura colonial portuguesa com algumas igrejas do século XVII e reservas ecológicas e espaços naturais.
Um dos primeiros a ver em Goiânia é o Parque Nacional das Emas, onde está localizada uma das maiores fontes hidrotermais do mundo. Há também outros lugares para visitar em Goiânia dentro das áreas verdes de grande importância como o Jardim Botânico Chico Méndez ou o Parque Flamboyant, formado por dois grandes lagos que abrigam diferentes espécies nativas.
Informação sobre Brasilia:
Brasília, a capital brasileira, é uma cidade única e espetacular. É um Patrimônio da Humanidade, o tecido urbano da cidade e sua incrível coleção de edifícios monumentais fazem dele uma espécie de parque de diversões de sonhos para qualquer pessoa minimamente interessada em arte e homem. A pessoa interessada na história ficará fascinada por visitar uma cidade que foi projetada e criada para ser a capital do país. De ônibus há 16 horas viajando de São Paulo.
A visita à grande maioria dos monumentos que abrem suas portas aos turistas é gratuita. Existem, no entanto, algumas restrições de programação que devem ser conhecidas. O Palácio do Planalto, por exemplo, só pode ser visitado aos domingos. O Palácio da Alvorada só pode ser visitado no interior às quartas-feiras.
Entre maio e setembro quase não há chuvas em Brasília, faz muito calor e a umidade relativa pode atingir os níveis do deserto. Devido à falta de chuvas, a vegetação parece queimada. Se você puder evitar visitar Brasília durante esse período, quando o calor pode ser extremo, você irá apreciá-lo.