Você está procurando um ônibus de Goiânia para Campo Grande de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Campo Grande e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Goiânia de ônibus para Campo Grande. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Goiânia:
Uma das primeiras coisas a fazer em Goiânia é percorrer as suas largas avenidas e conhecer em primeira mão todos os encantos desta cidade.
Entre as atrações que estão em Goiânia estão seus edifícios de arquitetura colonial portuguesa com algumas igrejas do século XVII e reservas ecológicas e espaços naturais.
Um dos primeiros a ver em Goiânia é o Parque Nacional das Emas, onde está localizada uma das maiores fontes hidrotermais do mundo. Há também outros lugares para visitar em Goiânia dentro das áreas verdes de grande importância como o Jardim Botânico Chico Méndez ou o Parque Flamboyant, formado por dois grandes lagos que abrigam diferentes espécies nativas.
Informação sobre Campo Grande:
Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias, é uma das cidades mais arborizadas do Brasil.
Campo Grande é uma mistura cultural e, sendo assim, não perca esta variedade de costumes e sabores para aqueles que adoram um projeto diferente. Passeie pelos pontos turísticos de Campo Grande fazendo o tour com o ônibus especial. Aproveite o dia no Parque das Nações Indígenas, curtindo as áreas verdes e visitando o Museu do Índio e o Museu de Arte Contemporânea.
Conheça a cultura e as tradições da etnia Terena na Aldeia Urbana Marçal de Souza, que abriga também o Memorial da Cultura Indígena, com muitos utensílios e artesanatos. Saboreie os pratos típicos pantaneiros, paraguaios e japoneses no Mercado Municipal Antônio Valente e na Feira Central. E, após bons dias passeando em Campo Grande, embarque no Trem do Pantanal rumo à Miranda, para conhecer um rico e belíssimo bioma do Brasil.