Você está procurando um ônibus de Goiânia para Cuiaba de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Cuiaba e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Goiânia de ônibus para Cuiaba. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Goiânia :
Uma das primeiras coisas a fazer em Goiânia é percorrer as suas largas avenidas e conhecer em primeira mão todos os encantos desta cidade.
Entre as atrações que estão em Goiânia estão seus edifícios de arquitetura colonial portuguesa com algumas igrejas do século XVII e reservas ecológicas e espaços naturais.
Um dos primeiros a ver em Goiânia é o Parque Nacional das Emas, onde está localizada uma das maiores fontes hidrotermais do mundo. Há também outros lugares para visitar em Goiânia dentro das áreas verdes de grande importância como o Jardim Botânico Chico Méndez ou o Parque Flamboyant, formado por dois grandes lagos que abrigam diferentes espécies nativas.
Informação sobre Cuiaba:
Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Cuiabá tem diversos atrativos turísticos por estar situada em uma região de variadas paisagens naturais, como a Chapada dos Guimarães e o Pantanal, e por ser um município muito antigo, com um patrimônio histórico importante. O turismo de eventos também é crescente no município.
O crescimento do agronegócio e a escolha da cidade como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 fizeram crescer o número de hotéis nos últimos anos. Com perfil executivo, caracterizado por acomodações compactas e poucas áreas de lazer, eles devem ter os valores das diárias duplicados no período do evento esportivo. Depois, a expectativa é que a oferta de leitos puxe os preços para baixo.
Faz calor o ano inteiro, com termômetros batendo acima dos 30°C. Os meses de verão concentram as chuvas (que rareiam no inverno). Nos dias úteis, o público de negócios movimenta os hotéis.
há vários outros para se visitar, como o zoológico, o Museu Rondon (com artefatos indígenas) e o Museu de Arte e Cultura Popular, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, o obelisco e o marco do centro geodésico da América do Sul, a atual Catedral Metropolitana, a Igreja de São Gonçalo no bairro do Porto, a Mesquita de Cuiabá, os parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura, Zé Bolo Flô e o Parque Urbano da Vila Militar, com áreas para exercícios físicos e pistas de caminhada e ciclismo, o Horto Florestal, na confluência do rio Cuiabá com o Coxipó e o Estádio José Fragelli, conhecido como Verdão.
É possível também visitar as comunidades ribeirinhas, onde se pode conhecer o modo de vida da população local e os artesanatos fabricados por eles, bem como os rios e baías frequentados para banho e pesca.