Você está procurando um ônibus de Rio de Janeiro para São Sebastião de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a São Sebastião e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de Rio de Janeiro de ônibus para São Sebastião. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre Rio de Janeiro:
Em geral, devido ao seu clima agradável, considera-se que a estação seca, de maio a novembro, é a melhor época para viajar ao Rio de Janeiro, mesmo quando a cidade ainda é bonita para ser visitada, em qualquer época do ano.
Conhecida como a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro tem uma variedade inesgotável de atrações, incluindo impressionantes maravilhas naturais, bairros cheios de vida, jóias culturais e impressionantes obras urbanas.
Entre as suas muitas maravilhas naturais, destaca as enormes montes estofados florestas tropicais conhecidos como Corcovado (704 m) e Pão de Açúcar (395 m), ambos os sites de espetacular beleza cênica, onde se pode admirar uma imensa variedade de flora e vida selvagem, e obter vistas panorâmicas da cidade.
Também dentro de suas atrações naturais, incluem suas belas praias de areia branca banhadas pelo Atlântico, algumas mais escondidas, especialmente desejadas por quem busca a solidão e outras sempre ocupadas e cheias de vida, como a famosa Ipanema e Copacabana.
Outra das principais atracções da cidade, são o seu mosaico de bairros, áreas conhecidas por seu luxo e paisagens como Leblon ou Ipanema, áreas que cativam por sua vida noturna incessante como Lapa ou bairros adoro por sua herança de valor inestimável, como o Centro Histórico ou Santa Teresa.
Complementar a oferta turística da cidade, preciosidades culturais como o Museu de Arte Moderna e obras urbanas famosos como o Cristo Redentor, Maracanã, Sambódromo, Catedral de San Sebastian e os Arcos da Lapa.
Informação sobre São Sebastião:
São Sebastião é um município do estado de São Paulo, localizado na microrregião de Caraguatatuba. Sua população foi estimada no ano de 2017 em 85.538 habitantes. Sendo a área total do município 495,679 km². O município é formado pela sede e pelos distritos de Maresias e São Francisco da Praia.
São Sebastião é a cidade mais antiga do litoral norte de São Paulo. São quase 30 praias distribuídas nos cerca de 100 km de costa, com várias opções de hospedagem e lazer. De carro, a distância entre a capital e São Sebastião é de, aproximadamente, 198
km.
Os tesouros de São Sebastião hoje em dia são praias, ilhas e enseadas emolduradas pela vegetação luxuriante da Mata Atlântica. É o trecho mais badalado do litoral paulista graças à boa infraestrutura hoteleira, ao comércio forte e à gastronomia diversificada.
O cardápio de atrações é extenso. Turismo histórico,surfe,mergulho, caminhadas, passeios de lanchas, canoagem e banhos de cachoeira. A cena noturna em São Sebastião costuma ser bastante agitada e boates funcionam a todo vapor até o raiar do sol.
Apesar do intenso agito, se você quiser um passeio mais tranquilo pode caminhar pelo sossegado e bem preservado centro histórico do município, que tem igrejas, capelas e prédios dos séculos 17 e 18.
Perto de São Sebastião está Ilhabela, a maior ilha marítima do Brasil. Conhecida também como Capital da Vela.
Para quem procura sol e mar durante as férias ou feriadões de verão, São Sebastião oferece 28 belas praias com areias brancas e águas claras e calmas. Existem na sua orla praias pequenas e outras com uma grande faixa de areia que se chega a perder de vista onde grande parte destas estão cercadas pela Mata Atlântica ainda intocada pelo homem.
Há praias para quem procure o agito do verão, dos jovens e dos praticantes de esportes radicais e aquáticos, porém também a espaço para os que estão atrás apenas de descanso e ar fresco.
Entre as principais praias podemos citar a de Maresias (famosa no Brasil inteiro) e a de Camburi e entre outras, além de praias em que é a entrada é proibida por este área para pesquisas sobre a fauna e a flora marinha.