| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de São Paulo para Niterói

¡Escolha suas passagens para Niterói de São Paulo pagando menos!

Ônibus com rota São Paulo ↔ Niterói: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 5
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
00:15 - 23:59
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $1.500
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 18h 00m

Mapa de rota da rota possível São Paulo - Niterói


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de São Paulo para Niterói de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Niterói e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de São Paulo de ônibus para Niterói. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → São Paulo - Niterói:

niteroi

Informação sobre São Paulo:

A capital da Região dos Grandes Lagos, como é conhecida, está repleta de atividades para interagir com a natureza no interior de San Pablo. Sao Jose do Rio Preto foi qualificado como cidade da categoria B pelo Ministério do Turismo do Brasil, colocando-o ao nível de outras grandes capitais brasileiras em relação à oferta turística.

Nesta cidade você pode caminhar ao longo do Rio Grande ou do Rio Tietê, visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida ou a Catedral de San José ou o Parque Ecológico. Também oferece uma ampla variedade de espaços culturais e locais para entretenimento familiar.

Informação sobre Niterói:

Niterói, é muito mais do que uma "cidade dormitório", como muitos pensam. Com uma vista privilegiada das principais atracções da capital do Rio de Janeiro, belas praias e tranquila, mas com muitas atrações ruim, a cidade é uma ótima opção para os turistas que querem visitar destinos menos populares do que o habitual. Nesta cidade, pode conhecer: 

Caminho Niemeyer: O caminho Niemeyer é um complexo composto por projectos culturais arquitectónicas dos edifícios municipais com imenso valor para a arquitetura, cada obra de Oscar Niemeyer. Eles se espalharam pelos bairros de Niterói 3,5 km que compõem um espaço no centro da cidade para o sul, começando no lixão Praia Grande, através do centro e terminando no bairro de Boa Viagem. Este projecto visa revitalizar o centro Niterói e atualmente tem o Museu de Arte Contemporânea de Niterói - o mais famoso de todos - o Memorial Roberto Silveira, a Fundação Oscar Niemeyer, o Teatro Popular de Niterói, Juscelino Kubitschek, Museu filme da estação de balsa de Charitas.

Cantareira: Formada pela Praça Leoni e seus arredores, a Cantareira está localizada no bairro histórico de Santo Domingo. Comparado com o bairro da Lapa, Rio de Janeiro, para reunir em torno dos bares e restaurantes instalados em edifícios históricos quadrados, a Cantareira é comumente visitado por jovens, alguns deles estudantes universitários. As casas na vizinhança, ainda há muitas oficinas, a maioria das artes amados do edifício histórico onde a estação Cantereira, a área cultural que deu seu nome à região, um verdadeiro corredor artístico e cultural, que se refere a outro distrito é no Rio de Janeiro, Santa Tereza.

Fortaleza de Santa Cruz: Niterói reúne diversos exemplos da arquitetura brasileira. Além das obras de Niemeyer, no lado oriental da Baía de Guanabara, o bairro Fort, Jurujuba Santa Cruz, um dos grande e imponente conjunto arquitetônico. No passado, o forte foi, juntamente com a força de San Juan e Forte Tamandaré, a maior estrutura de laje para a defesa da Baía de Guanabara e do Rio de Janeiro durante o período colonial e do império. Atual sede da Divisão de Artilharia da 1ª Divisão do Exército, o forte recebe cerca de 3.500 visitantes por mês, fazendo um tour do lugar onde eles podem observar as células de prisioneiros, grades impenetráveis ​​que apontam para os antigos forca, fuzilamento marcas de fogo no bloco e a memória das câmaras de tortura.

Além disso, outro patrimônio de períodos históricos é a capela de Santa Bárbara, construída em estilo colonial, uma bela cópia daquela época.