Você está procurando um ônibus de São Paulo para Juazeiro de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Juazeiro e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de São Paulo de ônibus para Juazeiro. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!
Belo Horizonte > Rio de Janeiro
Rio de Janeiro > Belo Horizonte
Informação sobre São Paulo:
A cidade de São Paulo é o principal centro comercial e negócios em toda a América Latina, é uma grande cidade com muitas atrações culturais e recreativas.
Se você está planejando sua viagem para São Paulo de ônibus, deixamos algumas dicas muito úteis.
O clima de São Paulo é bastante bom o ano todo, praticamente a temperatura nunca cai abaixo de 25ºC e os meses mais quentes do ano são janeiro e fevereiro.
Uma vez que você chega em São Paulo, nós recomendamos que você se locomover de ônibus, existem mais de mil rotas de ônibus em toda a São Paulo, para uma boa alternativa é usar o metrô.
Se a qualquer momento você precisar mobilizar mais rápido você pode usar um táxi ou pedir um Uber, é normal deixar uma gorjeta de 10%.
Nem você deve deixar de levar em conta as regras básicas de segurança, como qualquer grande cidade não levar objetos de valor à vista e cuidar de sua bolsa o tempo todo, especialmente à noite.
Informação sobre Juazeiro:
Em conjunto com o vizinho município de Petrolina, em Pernambuco, Juazeiro forma o maior aglomerado urbano do semiárido, localizado na região sub-média da bacia do Rio São Francisco. A cidade se destaca pela agricultura irrigada que se firmou na região graças às águas do rio São Francisco.
É conhecida como a Terra das Carrancas, figuras antropomorfas usadas pelas embarcações que subiam e desciam o rio São Francisco. Seu nome se origina dos pés de juá ou juazeiro, uma árvore típica da região. Apesar de estar no interior do continente, a cidade é considerada ilha. Juazeiro é cercado pelo Rio São Francisco e faz conjunto com outras ilhas entre elas Rodeadouro, Ilha do Fogo, Culpe o Vento, Ilha da Amélia, do Massangano, de Nossa Senhora das Grotas e do Maroto. A ilha do Rodeadouro está a 12 km de distância do centro de Juazeiro e é uma das mais frequentadas da região.
A travessia pode ser feita através de barcos localizados às margens do rio São Francisco, no povoado do Rodeadouro ou nas barcas de passeio que saem todos os finais de semana do cais de Juazeiro até a ilha. Durante o percurso as pessoas curtem música ao vivo enquanto contemplam as paisagens naturais do Velho Chico. A ilha do Fogo está localizada no centro da ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, marca a divisa entre os Estados da Bahia (Juazeiro) e Pernambuco (Petrolina). Possui uma área praiana com terreno acidentado formado por uma rocha única de aproximadamente 20 metros de altura. A gruta do Convento está situada a 100 km de Juazeiro, é uma aventura imperdível para quem gosta de passeios ecológicos. A cachoeira do Salitre está localizada no Vale do Salitre, na Fazenda Félix, a 40 km de Juazeiro, a cachoeira com salto de pouco mais de 2 metros de altura é excelente para banho e muito apreciada pelas crianças da região que se divertem nas águas do rio Salitre.
E entre as atrações turísticas da cidade pode-se destacar a orla fluvial, o navio "Vaporzinho", o Museu do São Francisco, a Ponte Presidente Dutra, o Parque da Lagoa do Calu, a Estátua Nego D'água e as vinícolas da região.
A Orla fluvial é muito movimentada. Apresenta uma rede de bares e restaurantes movimentados onde pode-se apreciar a beleza do rio São Francisco.
O Vaporzinho foi o primeiro navio a vapor que navegou no Velho Chico, tendo sido importado dos Estados Unidos, antes de navegar nessa região ribeirinha fazendo o trecho Juazeiro-BA/Pirapora-MG, navegou no rio Mississipi, nos Estados Unidos. Localizado na orla fluvial da cidade, é um monumento que homenageia os navegantes e a navegação que foram o eixo fundamental para o desenvolvimento da cidade.